Encantar o Cliente – Qualidade no Atendimento

  • MELHORAR O ATENDIMENTO
  • QUALIDADES PESSOAIS
  • BOAS MANEIRAS
  • SURPREENDER O CLIENTE

Você aprenderá no Curso

  • Reconhecer a importância da qualidade no atendimento.
  • Saber diferenciar: bom atendimento x encantar o cliente.
  • Desenvolver qualidades pessoais ao atendimento do cliente: ética, etiqueta, apresentação pessoal, atitudes, percepção, educação, cortesia, autocrítica, comunicação verbal e não verbal adequada, organização, trabalhar em equipe, comprometimento.
  • Solucionar problemas.
  • Reconhecer os direitos consumidor.
  • Controlar o estresse como ameaça à satisfação do cliente.
  • Saber tratar clientes “difíceis” e reclamações.
  • Aprender a pensar com o ponto de vista do cliente.
  • Identificar os “pecados mortais” no atendimento.
  • Desenvolver formas de atrair, encantar e manter clientes.

+ INFORMAÇÕES

Aulas Particulares Individuais

Como funcionam as aulas? Qual a metodologia?
Qual a garantia do aproveitamento?
Qual o diferencial do Instituto?
Quais as vantagens das aulas particulares?
Quais os horários para contratar as aulas?
Quando posso iniciar ?
Qual o material didático?
É fornecido certificado?
Quem pode participar?
Quem é o professor?
Qual a localização?
Tem estacionamento?
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Pequenos Grupos
 (2 a 5 colegas de trabalho ou escola), clique aqui
In company (na sede da sua empresa), clique aqui
On line, clique aqui
Turmas grandes abertas ao público: não trabalhamos com essa modalidade porque nelas os alunos trazem diferentes necessidades, o professor não consegue atender a todos com qualidade, o aluno fica passivo, pergunta pouco e a aprendizagem é prejudicada. Na aulas particulares o aluno expressa suas dificuldades específicas, sente-se mais à vontade, é mais ativo, interage o tempo todo com o professor e recebe total atenção dele. Saiba mais. clique aqui.

 

INVESTIMENTO

• cartão • cheque • dinheiro • depósito bancário

 

Particular Presencial: 01 Curso

N.º Aulas À vista Parcelado 2x Parcelado 3x Parcelado 4x
5 aulas/1h R$ 536,00 2x R$ 276,00 = 552,00 3x R$ 189,00 = 567,00 4x R$ 146,00 = 585,00
Aula Avulsa R$ 135,00

Particular Presencial: 2 ou 3 Cursos.

N.º Cursos N.º Aulas À vista Parcelado 2x Parcelado 3x Parcelado 4x
2 10 aulas/1h R$ 804,00 (25% desc.) 2 x R$ 412,00 3 x R$ 276,00 4 x R$ 213,00
3 15 aulas/1h R$ 964,00 (40% desc.) 2 x R$ 490,00 3 x R$ 332,00 4 x R$ 257,00

 

Pequenos Grupos: 2 a 5 alunos

N.º Alunos À vista Parcelado N.º Aulas
2 R$ 825,00 3 x R$ 280,00 5 aulas/1h30
3 R$ 1.050,00 3 x R$ 370,00 5 aulas/1h30
4 R$ 1.216,00 3 x R$ 435,00 5 aulas/1h30
5 R$ 1.383,00 3 x R$ 472,00 5 aulas/1h30

 

Aulas Online Individual

Aula avulsa: R$ 135,00
Pacote 5 aulas: R$ 598,00

 

Cursos In Company

 
 

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Os cursos possuem tópicos comuns, mas possuem focos específicos.

Cursos para cada necessidade

Foco específico do curso

1. Vendas de Alto Impacto Aprender o segredo dos grandes vendedores. Saiba mais, localize-o na lista à esquerda.
2. Encantar o Cliente Aprimorar as qualidades pessoais para atender bem o cliente. Saiba mais, localize-o na lista à esquerda.
3. Negociação Eficaz Aprender as estratégias e táticas de negociação. Saiba mais, localize-o na lista à esquerda.
6. Venda Mais por Telefone Aprender técnicas de telemarketing ativo e receptivo para vender através do telefone.
Saiba mais, localize-o na lista à esquerda.

Flávio Roberto Pereira Selo de Qualidade

Prof. Flávio Pereira.

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