Coaching para casais vai ajudar você.

Coaching para casais

Coaching para casais

Coaching para casais vai ajudar você!

É fácil se relacionar, manter um romance ou um casamento? A maioria das vezes não, pois requer uma doação de ambos e nem sempre as pessoas estão preparadas para manter relacionamentos. Com a convivência diária e o estresse causado pelos problemas da vida, que faz parte do cotidiano de muitas pessoas, a convivência acaba ficando mais difícil e as discussões ocorrem, a maioria das vezes, por questões banais. Além do mais existem as diferenças de personalidade.

Quando as discussões se tornam frequente e o casal não consegue administrar a situação, muitas vezes, depois de muitas brigas, o casal opta por se separar, mas será que essa é a única solução? Será que a separação realmente é necessária? Existe uma solução para resolver problemas de relacionamentos?

Pode até ser que algumas vezes a solução é a separação, porém, é necessário procurar primeiramente a ajuda de um especialista.  Quando o amor existe, aprender a construir um relacionamento de forma mais inteligente pode ser suficiente para uma vida a dois mais calma e prazerosa. É nesse ponto que o coaching de relacionamentos poderá ajudar.

Como funciona o coaching de relacionamento?

O trabalho do especialista dura cinco sessões, mas pode variar para mais de acordo com os casos. Por meio de uma metodologia específica, o profissional analisa a situação e aponta possíveis causas para o desgaste da relação do casal e também aponta caminhos para a solução. Com isso, é possível orientar sobre a melhor maneira de lidar com os impasses e de equilibrar a vida a dois, visando a harmonia do casal.

Embora o profissional atue diretamente com as pessoas envolvidas e individualmente, ele apenas irá orientar e ajudar a resolver os problemas. A mudança de condutas para que os conflitos realmente sejam sanados e para que a felicidade do casal seja plena, dependerá de cada um.

Com essa ajuda e acompanhamento, o coaching para casais, as pessoas irão se autoconhecer e desenvolver os seus potenciais, focando no casal e buscando soluções para a sua vida afetiva.

Caso o seu relacionamento esteja em crise ou não seja tão bom quanto você gostariam que fosse, procurar ajuda profissional é a melhor alternativa. Afinal, para que esperar que a relação fique ainda mais desgastada?

É interessante também para pessoas que têm dificuldade em manter uma relação, seja por medo ou insegurança ou para os que estão começando um novo relacionamento e quer trabalhar da melhor maneira para que ele dê certo.

Podemos ajudá-los a tornar a relação a dois mais harmoniosa. Entre em contato pelo WhatsApp 41 9.825-1140, Flávio, psicólogo e Coach.
Saiba mais sobre nossos serviços na área de psicologia:
www.psicologia10.com.br
www.psicologooline.com.br

Flávio Roberto Pereira Selo de Qualidade

Prof. Flávio Pereira.

Enviar um e-mail para Flávio

Facebook Psicologo Curitiba Google+ Psicologo Curitiba